sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

saudades.....
nossa como pode um sentimento existir dentro de mim..
você deixou digitais em mim..
como esquecer algo assim.
   sempre fui assim inocente,sem saber oque  realmente eu quero!!
indecisão faz parte da minha vida..
minha maior e mais certa decisão foi aceitar a Jesus!!
te amo Pai!
Pai..
esta difícil manter o caminho tenho andado em meio a espinhos nem sempre é tão fácil acertar.
Pai..
nem sei o que te falar mas eu quero recomeçar,me ajuda nesse instante!!
preciso da tua mão quero recomeçar.

parece que você saiu de um sonho parece até irreal ,chegou com essa carinha de anjo pra defender meu coração do mal da solidão!!
meu heroi as cores ja não são mas artificiais a lua e as estrelas então brilham mai feito clipe romantico solta o filme e vem sonhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário